Pesquisar este blog

sábado, 22 de janeiro de 2011

Lorenzo faz declaração "bombástica" na Indonésia


De férias na Indonésia, o atual campeão da Motogp o espanhol Lorenzo deu uma declaração que apimentou os bastidores para a pré temporada 2011 da categoria.
Lorenzo disse que seu principal adversário este ano será o australiano da HRC Casey Stoner, dizendo que ele é muito rápido e já deu mostras do que é capaz de fazer com a nova moto, como fez nos testes de Valência no final de 2010.
Lorenzo também disse que aprendeu muito com Vale e o tirou do páreo dizendo que o italiano andou apenas dois dias com a Desmosedici.
Comentou que seu novo companheiro de equipe o americano Ben Spies é um forte adversário e consequentemente terá uma motivação ainda maior.
Elogiou a Yamaha dizendo que os dois pontos à serem melhorados na moto são muito claros, sendo velocidade de reta e uma reaceleração mais rápida nas saídas de curva.
E fez questão de lembrar que com a Ducati apenas Casey fez ela vencedora!

Abraço a todos!

4 comentários:

  1. Isso mostra o caráter de Lorenzo, invejoso e nem um pouco humilde. Não é humilde em dizer que tem a melhor moto acertada por Rossi. E ganhou o titulo mais em cima dos erros e problemas dos adversários apesar de sua velocidade indiscutível, e não tiraria o seu mérito.
    Ele esquece que não é só Rossi que foi pra Ducati, mas praticamente todo o staff técnico que fez a NSR, RCVs, M1s vencedoras. Ele esquece que Burgess trabalhou com caras como Spencer, Gardner e Doohan, todos campeões.
    Esse ano, em minha opinião, o problema não será defender o titulo, mas superar o companheiro de equipe, Spies. Perguntem a Madlin, Sykes e Edwards.

    Gostei do blog, grande abraco.

    ResponderExcluir
  2. Também concordo Adalberto.
    E além de tudo a Yamaha não foi tão feliz na migração do Vale para a Ducati também no aspecto financeiro, haja visto que Lin Jarvis começou uma negociação pedindo muito alto para que empresas estampassem suas marcas nas motos de Lorenzo e Spies,haja visto que a Fiat estaria de saída, mas sem a visibilidade do Vale na equipe o panorama muda e muda mesmo.
    Tanto é que no início da temporada, eles correrão apenas com as cores oficiais da Yamaha.
    O que isso reflete?
    Sem Vale, Burgess, Brivio e Furusawa, mesmo com a Yamaha tendo Forcada, Jarvis e Lorenzo, os empresários sabem que não são a mesma coisa e preferem esperar para ver como será o comportamento da equipe na pista.
    E bem lembrado também que o Lorenzo vai ter que andar muito para não ser "batido" pelo "Terror do Texas" dentro da própria Yamaha.

    Obrigado pela participação.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Mas nem de férias ele esquece o Vale?

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha...
    Você viu só Candido, isso é que eu chamo de "idolatria".
    Abraço e obrigado por participar do Blog.
    Até!

    ResponderExcluir