Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Jeremy Burgees: - Estou muito feliz por ver Hayden "tocar"













Jeremy Burgees chefe de corrida da Fiat Yamaha Team declarou estar muito orgulhoso de ver Hayden tendo sucesso com a GP10.
Em conversa informal em Jerez, Burgees conversou com Felipo Preziosi (criador da Desmosedici e atual projetista da Ducati) sobre o rendimento do americano nas duas corridas de 2010.
Felipo disse: - Eu também estou muito contente com o rendimento do Nicky, pois ele é um verdadeiro batalhador, tudo o que ele sofreu na adaptação à nossa moto em 2009 veio coroar com a sua perseverança e trabalho duro na pré temporada deste ano, com ótimo resultados em 2010.
Burgees disse que a Fiat Yamaha com Vale e Lorenzo, HRC Repsol Honda com Pedrosa e Dovi e agora Ducati Marlboro com Casey e Nicky farão um sexteto incrível e isso é muito importante para a tempoarada e para o público, pois era muito ruim ver apenas Casey andando forte nas motos de Borgo Panigale e citou também o fato de Hayden andar bem este ano, vai fazer uma certa pressão positiva dentro da equipe, assim aumentando o nível de competitividade dentro e fora do time.

Abraço à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário