Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de maio de 2010

Forcada - Nosso box não necessita da telemetria de Valentino.


Uma declaração bombástica ecoou no mídia hoje.

Ramon Forcada chefe de box da parte da Fiat Yamaha Team que compete o espanhol Jorge Lorenzo declarou que com o fim da troca de informações sobre a telemetria entre Valentino e Lorenzo foi benéfica para o lado do espanhol.
- Estamos muito forte este ano, haja visto que não compartilhamos mais as informações entre eu (Ramon Forcada) entenda Lorenzo e Jeremy Burgess "entenda" Valentino, é só ver como está o campeonato.
Forcada declarou isso porque em 2008 quando Lorenzo veio para a equipe, as informações não eram compartilhadas pois Valentino naquela ocasião começava a usar os pneus Bridgestone e Lorenzo era do lado da equipe que ainda usava Michelin, depois em 2009 ambos utilizando o mesmo composto japonês compartilharam  as mesmas informações e Valentino se queixou de que ele desenvolvia a moto e Lorenzo apenas "copiava" e assim pôs como uma exigência na Yamaha para acabar com o compartilhamento de informações.
Pelo jeito este notícia vai aumentar ainda mais o clima de rivalidade entre ambos e já é nítido o clima também de rivalidade agora passando para o lado de dentro dos boxes.

Abraço à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário