Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de maio de 2010

BOMBA!!! HRC faz proposta para Stoner


É oficial!!!

HRC Repsol Honda por intermédio de agora seu diretor esportivo para corridas Livio Suppo (Ex Ducati Corse) esteve com Stoner e seu empresário, no caso seu pai no domingo em Jerez para uma conversa mais detalhada de um possível acerto para a união já em 2011 entre ambos.
Lembrando que foi Suppo o responsável pela contratação do australiano em 2007 para então pilotar Ducati, tirando-o da LCR Honda, onde corre hoje o francês Randy de Puniet.
Na conversa de domingo 02/05/2010 Suppo chegou a citar que Stoner não teria dificuldades em uma adaptação à RC 212 V haja visto que ele já conhece em "partes", por ter usado-a em 2006.
Por outro lado Stoner que ano passado quando teve problemas estomacais e ficou de fora durante 3 corridas, não gostou do fato da Ducati ter procurado Rossi e depois Lorenzo e ter feito ofertas até 5x mais que o australiano recebe, sendo assim sentiu desprezado pela equipe.
Suppo está tentando encantar Stoner no quesito financeiro, haja visto agora que Nicky está começando a se "entender" com a Desmosedici, desta forma Casey não fica como o único a domar as motos de Borgo Panigale e logo então não terá muito exclusividade.
Porém do outro lado a Ducati, perdendo ou não Casey, sonda Lorenzo em uma possível negativa de Valentino.

Agora nos resta é ficar de olho na "Dança das Cadeiras"

Abraço à todos!

2 comentários:

  1. Agora a Honda terá piloto para ganhar campeonatos no futuro. Se realmente se confirmar a contratação de Stoner, será muito bom para a equipe. A maior besteira feita pela Honda foi deixar Valentino Rossi sair para a Yamaha. De lá para cá não apareceu nenhum piloto que merecesse vestir o macacão da equipe oficial Repsol/Honda.

    ResponderExcluir
  2. Eu também concordo com você que o Casey tem um talento incrível e pode levar a HRC ao título. Afinal conseguir "domar" a Desmosedici não é das tarefas mais fáceis.
    Lembrando que a equipe é a que tem o orçamento mais alto da categoria, com seu centro de desenvolvimento no Japão da mais alta tecnologia.
    Ter como seu último título em 2006 com Nicky é muito pouco para a HRC e tenho convicção que a ida do Suppo para lá já foi "arquitetada" para levar Casey logo em seguida.
    Na minha opnião o acordo já foi fechado entre HRC e Casey, deve ser questão de meses para divulgação.
    Muito obrigado pelo seu comentário Fabio, seja um seguidor e continue participando, pois sua opnião é muito importante para mim.
    Abraço!

    ResponderExcluir