Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de março de 2010

Preparativos para abertura da temporada















O clima de rivalidade já começa a "tomar" forma em 2010.

Em entrevista à um canal italiano, Vale X Casey começam a dar suas opniões sobre a abertura da temporada e como estão suas motos

No vídeo abaixo segue declarações de ambos. (Clique no link e veja o vídeo, caso não consiga, copie o link e cole na sua barra de endereços, depois tecle enter)


Vale: - Diz que sua moto é sempre muito rápida, de que as primeiras impressões foram muito boas, elogia o trabalho feito pela equipe Yamaha na velocidade da moto e sobre o ponto crucial para ele que era a confiabilidade do motor, cita Casey, Lorenzo e as duas motos da HRC Repsol Honda como favorítas para o Catar.
- Foi necessário fazer pequenos acertos quando saímos da Malásia e fomos ao Catar, isso é muito importante pois é notório que a moto muito boa.

Stoner: Disse que a evolução maior da sua moto fora feito no motor, com uma velocidade ainda maior. O australiano estava com um sorriso de quem estava "escondendo" algo, pois o semblante está muito sereno.
- Nossa moto não é apenas rápida no Catar, mas será rápida em outras provas.

Nunca uma temporada teve tantos campeões do mundo em atividade, mesmo que sendo em diversas categorias, ou seja promessa de disputas desde o início.

Abraço à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário