Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Yamaha apresenta sua dupla de pilotos oficialmente para 2011


A japonesa Yamaha atual tri campeã consecutiva da categoria apresentou oficialmente nesta segunda-feira sua dupla de pilotos e suas motos que vão disputar a temporada 2011 da Motogp.
A dupla é composta pelo atual campeão da categoria o espanhol Jorge Lorenzo que estampa o n8 1 em sua moto com as iniciais de seu nome e o americano estreante do ano em 2010 Ben Spies.
As novidades são que a Yamaha não apresenta um patrocinador principal como em anos anteriores foi a parceria com a gigante italiana Fiat.
Com a saída de Valentino da escuderia os japoneses ficaram com menos exposição na mídia e em uma manobra de marketing disseram que não estamparão patrocinadores em suas motos pois este ano é o aniversário de 50 anos da Yamaha em competições.
Porém Lorenzo vem com inúmeros patrocínios, como a americana Rockstar do ramo de energéticos, a empresa de transportes aéreos Air Europa, Hot Wheels e também mudou da Dainese para a Alpinestars para ter seus macacões de corrida haja visto que a Dainese na qual Valentino é um dos principais acionistas moveu-se para a Ducati e também agora patrocina o americano Nicky Hayden que até então corria com as roupas da Alpinestars.

Veja as fotos abaixo:

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário