Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

HRC Repsol apresenta sua força máxima para 2011


A gigante mundial HRC apresentou sua equipe que vai disputar a temporada 2011 da Motogp na Malásia hoje.
A equipe que terá três pilotos para este ano, sendo 26 - Dani Pedrosa, 4 - Dovi, 27 - Casey Stoner só tem um objetivo, o título.

Em coletiva no hotel Pan Pacific em Kuala Lumpur - Malásia Pedrosa foi o primeiro a falar.



26 - Pedrosa (HRC Repsol Honda): Estava muito ansioso para voltar à trabalhar com minha equipe e assim planejar minha estratégia para a temporada.
Esta pausa depois do término da temporada passada foi muito boa para recuperar-me da lesão que tive no ombro. Agora me sinto bem e chego em Sepang muito melhor do que saí. E estou com muitas expectativas para ver como me sinto em cima da moto.
No desenvolvimento da moto precisamos melhor o chassi e evoluir o motor para melhorarmos o equilíbrio da moto nas entradas de curva e conseguirmos uma suavidade na reaceleração nas saídas de curva. Mas já temos uma base muito boa do ano passado.
Meu objetivo é sem dúvida lutar pelo título, meu primeiro desejo é não ter lesões durante a temporada, pois só assim poderei disputar o mesmo.

4 - Dovi (HRC Repsol Honda): Estamos mais fortes do que nunca, seremos uma equipe altamente competitiva,  somos três pilotos capazes de lutarmos por vitórias e pelo título, eu e minha equipe estamos muito entusiasmados. Ano passado (2010) fizemos uma boa temporada, nos testes do ano passados já evoluímos muito com a nova moto , porém meu objetivo é difícil mas tenho condições de lutar pelo título.
Amanhã não veremos os resultados de imediato para a temporada, mas poderei já experimentar as evoluções para 2011.

27 - Casey (HRC Repsol Honda): É uma honra estar na equipe em que correu Doohan.
Quando era criança via Doohan conquistando títulos com a HRC Repsol Honda, estou ansioso para pilotar a moto, pois em novembro o meu primeiro contato foi muito positivo, mas Valência é um circuito a parte, quero agora ver a reação da moto em Sepang, para entender melhor os pontos fortes da moto e onde realmente devemos melhorar, para sermos competitivos em todos os circuitos.

Abraço a todos!

6 comentários:

  1. Acho que Stoner vai aposentar Pedrosa e Dovizioso mais cedo.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião vejo Stoner como um candidato muito forte ao título, mas com uma ressalva.
    O australiano vem cometendo alguns erros com uma certa frequência e em uma categoria extremamente competitiva isso pode custar um título, assim como aconteceu com, Lorenzo, Vale e Pedrosa.

    Vamos ficar de olho...

    ResponderExcluir
  3. Pelo twitter percebi que os espanhois preferem Pedrosa ao Lorenzo!
    Que venha a temporada 2011 para matar nossas curiosidades!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. E principalmente Sandro a temporada que promete ser a mais disputada de todos os tempos.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Tem razao Alexandre, mas sera que nao era a Ducati que derrubava Stoner?
    Se nos lembrarmos que no ano que ele foi campeao, teve uma moto impecavel eh de se pensar.
    Mas eu tambem me lembro dele no primeiro ano na Motogp, tambem errava bastante.

    ResponderExcluir
  6. Exatamente...
    Tinha o apelido de "Rolling Stoner" pois caia muito.
    Porém Casey é extremamente talentoso, mas hoje na Ducati existem "duas" motos, uma moto que Preziosi aprimora para a tocada do Vale e outra moto para Nicky, veja na carenagem frontal da moto do italiano como é mais aguda e depois veja a moto do americano como a bolha e a carenagem são mais altas.

    Abraço!

    ResponderExcluir