Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Lorenzo - Eu não tenho idéia de como funciona um motor!


Em um "bate papo" informal Jorge Lorenzo falou da infância, dos amores, das pistas e de muito mais veja a entrevista abaixo:

Pergunta: O que você queria ser quando crescer?
Lorenzo: Queria ser piloto, desde pequeno pensava isso.

Pergunta: Quem foi sua primeira namorada
Lorenzo: Eva

Pergunta: Cada pole que fazia ganhava um relógio, sendo assim ganhou 7, por um acaso deu algum deles?
Lorenzo: Não, não dei nenhum, pois são importantes para mim como se fosse um troféu.

Pergunta: Você gosta de comer Nutella?
Lorenzo: É difícil resistir (risos)

Pergunta: Você canta no chuveiro?
Lorenzo: As vezes sim

Pergunta: Prefere facebook ou Twitter?
Lorenzo: Facebook

Pergunta: Você gosta de disputar o jogo da Motogp no video game?
Lorenzo: Sim, as vezes brinco com o Ricky da minha equipe, jogo as vezes com a Ducati, mas não tenho piloto favorito, penso que os fabricantes poderiam colocar um nível mais difícil para nós pilotos.

Pergunta: Onde você come melhor?
Lorenzo: Na Espanha é lógico, apesar de eu adorar comida japonesa na Espanha eu como melhor, Mallorca, Barcelona, Galícia entre outras.

Pergunta: Qual a diferença entre um motor de dois tempos e um de quatro tempos?
Lorenzo: Eu ouvi dizer que é a explosão dos motores, eu não tenho idéia de como funciona um motor.

Pergunta: Você sabe quem é Lorenzo Quinn?
Lorenzo: Um escultor

Pergunta: Vanessa Lorenzo?
Lorenzo: Uma atriz?

Pergunta: Uma cidade?
Lorenzo: Palma de Mallorca e Barcelona

Pergunta: Qual é o filme que você mais viu?
Lorenzo: O Livro

Pergunta: O primeiro campeão da categoria
Lorenzo: Putz, eu não tenho 74 anos.

Pergunta: Como acabar com a crise econômica?
Lorenzo: Reduzir impostos e gerar mais empregos

Pergunta: Qual praia gosta de ir nas férias?
Lorenzo: Em Es Trenc, Mallorca

Pergunta: Qual derrota te incomoda mais na Motogp?
Lorenzo: Sem duvida em Barcelona em 2009, na última curva.

Pergunta: Quantos mundias Agostinni venceu?
Lorenzo: 15

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário