Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Hayden - "Meus resultados motivaram a vinda do Valentino para a Ducati"


Nicky Hayden declarou que seu bom rendimento na temporada de 2010 pilotando uma Desmosedici pode ter influenciado Valentino a decidir trocar de equipe.
Com o resultado de inúmeras vezes o americano terminar entre os 6 primeiros e ainda ter alcançado o pódio no circuito inaugural de Aragon certamente motivaram Valentino a aceitar o desafio italiano.
Hayden disse:
- A Desmosedici rendendo bem comigo fez quebrar o "mito" de que apenas Stoner poderia "domar" a maquina italiana.
- Eu não tenho dúvidas que ele já poderá começar vencendo corridas com a GP11, não vou me assustar se isso acontecer, ele tem talento de sobra e a moto é muito boa, vai ser muito importante para todos.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário