Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Stoner vive clima de indecisão na HRC para 2011


Stoner foi perguntado se tinha arrependido de ter deixado a Ducati e ido para a HRC em 2011.
O australiano respondeu:
- Não.
A pergunta foi feita porque após 3 meses da assinatura do seu contrato com a HRC até agora a equipe não definiu qual seu time de pilotos para 2011.
Vários rumores chegam aos ouvidos de Stoner, cada dia com uma novidade, porém o piloto australiano da moto n* 27 diz estar tranquilo:
- Não me importa onde vou correr ano que vem, só sei que será com uma moto de fábrica da HRC, isso é o que basta.
As possibilidade são muitas, veja como poderia ser ano que vem a equipe HRC e onde Stoner poderá correr:

1* Possibilidade, uma equipe da HRC Repsol Honda com Pedrosa e Dovi assim como é desde 2009, mas com Stoner com uma equipe à parte patrocinada pela Red Bull, haja visto que Pedrosa não quer trabalhar com Suppo (Dirigente que trouxe Stoner para HRC) e antigo desafeto seu e de Puig "manager" de Pedrosa.
2* Dovi indo para a Gresini em uma moto oficial e Stoner correndo com uma moto da Repsol com Pedrosa mas com box separados assim como foi este ano na Fiat Yamaha entre Lorenzo e Vale.
3* Na moto da Interweten que hoje corre o Aoyama, seria uma equipe com duas motos, a do japonês e a do Stoner, sendo que a moto do australiano seria uma moto de fábrica assim como acontece na Gresini com a moto do Simoncelli.
4* E por último um Super Time com Pedrosa, Dovi e Stoner todos capitaniados pela HRC em motos com o patrocínio Repsol.
Nesta última hipótese Casey foi questionado para saber qual sua opnião:
O australiano disse:
- Não vejo problema algum estar em uma equipe com 3 motos, o que me importa é o meu lado do box o resto não faz diferença, há algum tempo atrás a HRC teve um equipe com 3 pilotos como Okada, Crivillé e Doohan e tiveram um rendimento fantástico, quem sabe agora em 2011 isso possa se tornar real novamente.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário