Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Clima "ferve" entre Valentino x Lorenzo


Não bastasse as reclamações que Lorenzo fez para os diretores da Yamaha logo após o Gp do Japão em Motegi, agora Valentino revida as críticas do espanhol e adianta:
- Não vou facilitar para Lorenzo.
Valentino que foi alvo de duras críticas vindo tanto da Yamaha por intermédio de seu diretor do corridas Lin Jarvis quanto pelo próprio Lorenzo e a imprensa espanhola falou nesta quinta-feira.
Vale disse:
- É compreensivo ficar do jeito que ele está após perder uma batalha como ele perdeu em Motegi para mim, porém tudo que fizemos foi na pista e lá deveria terminar, eu queria chegar ao pódio e dentro da pista consegui.
Eu assisti a corrida pela TV depois e disse P... que corrida fantástica, eu fui agressivo e ele também foi agressivo, como disse, vale um lugar no pódio.
Eu entendo que ele esteja assim, pois quando perco também fico chateado, eu fiz com ele o que faria com qualquer outro piloto que estivesse a minha frente e nada mais.
Todos da Yamaha após o pódio vieram me dar os parabéns e pediram para apenas eu prestar mais atenção e ter cuidado, o clima está muito bom, então disse a Yamaha.
Isso é corrida, eu venho aqui para vencer e lutar por conquistar o máximo de pontos possíveis, porém se esta não for a essência, vou embora.
Nas últimas quatro corridas vou correr para vencer e também prestar mais atenção declarou Rossi com um sorriso irônico.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário