Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vale espera "andar" forte em Misano



Valentino disse:
- Em Misano irei forte, meu objetivo é a primeira fila na classificação e o pódio na corrida.
Com esta declaração o italiano abriu os bastidores para a etapa de Misano que acontecerá neste final de semana.
Misano com certeza tem um sabor a mais para mim, justamente por estar muito próximo da minha casa e poder ver todos os torcedores de amarelo é sem dúvida uma motivação a mais.
A pista é muito difícil porém nossa moto vai muito bem aqui, mas tem o fato da pressão externa de ter que dar "espetáculo" para os torcedores.

Site: Como vai a perna?
Vale: Está melhor, porém não está 100%, vai ser um pouco difícil para mim pois venho de duas corridas seguidas e isso causa uma fadiga muscular.

Site: Casey disse que está andando muito bem, porém algo está acontecendo pois não consegue vencer corridas, para você isso pode ser o limite da Ducati?
Vale: Para mim é muito difícil saber, porém penso que Pedrosa e Lorenzo estão se empenhando mais do que Stoner. Pedrosa e Lorenzo estão sempre na pista para conseguir o máximo de informações necessárias para a equipe desenvolver e encontrar o melhor acerto da moto, coisa que não vejo Casey fazer. Com relação ao potencial da moto não tenho como falar pois não andei com ela, mas Casey já provou diversas vezes que a moto consegue ser rápida.

Site: O que Misano significa para você?
Vale: Misano é uma corrida importante, mas não chego na condição de dizer, ou é a vitória ou nada, porque provavelmente não estarei recuperado o suficiente para dar meu máximo, será importante ser veloz desde amanhã, mas ficarei muito contente se chegar ao pódio.

Site: Jeremy Burgees vai acompanhá-lo na Ducati?
Vale: Aina não sei exatamente, estamos conversando sempre, mas ele ainda está em dúvida, se ele decidir ficar na Yamaha vou ficar muito triste, porém vou entender, mas disse a ele para pensar com calma. isso não é uma questão financeira entre Yamaha e Ducati e sim muito pessoal.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário