Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Capirossi retorna em sua pista favorita


Loris retorna a ação pela Suzuki na Motogp depois de perder o GP de Aragon devido à um acidente na segunda curva em Misano com o americano Nicky Hayden.
Capirossi que tem ótimas lembranças de Motegi, pois de 2005 à 2007 venceu as três provas disputadas em solo nipônico, inclusive sua última vitória na categoria, onde foi feito a festa total da equipe italiana pois naquele GP Stoner se sagrava campeão.
O italiano em entrevista disse:
- Meu dedo está 90% porém é apenas um dedo, eu estou totalmente pronto para correr este fim de semana, estou fazendo fisioterapia todos os dias e cada manhã me sinto melhor.
Capirossi fará provavelmente a última corrida em solo japonês defendendo as cores da também japonesa Suzuki, pois é bem provável que o italiano se junte a Pramac Ducati para 2011 e assim a Suzuki ficaria apenas com uma moto para a próxima temporada.
Loris disse também:
- Eu amo Motegi, sem dúvida é minha pista favorita, tenho ótimas lembranças aqui, vou dar meu máximo para conseguir um bom resultado este fim de semana.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário