Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Valentino dá adeus a Yamaha e vai para Ducati



A notícia que o BlogdaMotogp deu com exclusividade em maio se concretizou
Valentino correrá de Ducati em 2011, com um contrato de dois anos


Abaixo segue a carta de "adeus e agradecimento" do italiano à equipe japonesa e seus membros




Vale resume assim a carta:


"É muito difícil explicar em poucas palavras a minha relação com a Yamaha nos últimos sete anos. Muitas coisas mudaram desde 2004, mas especialmente “ela”, a minha M1, mudou. Era uma moto de meio de grid que não era vista da melhor forma pelos pilotos e pessoal do MotoGP. Agora, depois de tê-la ajudado a melhorar e crescer, podemos vê-la ser cortejada e admirada, tratada como a melhor da classe", comentou Rossi.

"A lista de pessoas que tornaram esta transformação possível é muito longa, mas de todas as formas gostaria de agradecer ao Masao Furusawa, Masahiko Nakajima e ao “meu” Hiroya Atsumi, como representantes de todos os engenheiros que trabalharam arduamente para mudar a cara da nossa M1. Depois ao Jeremy Burgess e a todo o pessoal da minha garagem, que trataram dela com amor em todas as pistas do mundo e também a todos os homens e mulheres que trabalharam na Yamaha durante estes anos", prosseguiu o italiano.

"Agora chegou o momento de procurar outros desafios; o meu trabalho aqui na Yamaha terminou. Infelizmente mesmo as mais belas histórias de amor terminam, mas deixam muitas boas memórias, como quando beijei a minha M1 pela primeira vez na relva em Welkom, quando ela olhou para mim e me disse: te amo!", finalizou o piloto.



Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário