Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ducati espera ganhar 0.2s com a nova bengala dianteira



Já é de algum tempo que Casey e Nicky dizem que apenas dois décimos o separam da vitória.
Mesmo no pódio nas últimas cinco corridas, incluindo quatro terceiros lugares e um segundo lugar, Stoner não vence desde o GP de Sepang - Malásia no ano passado.
Casey reclamou que está muito próximo da vitória, porém tem esta "barreira" que no momento da corrida não consegue acompanhar o ritmo imposto por Lorenzo e Pedrosa.
No início do ano Casey enfrentou uma série de problemas com a nova bengala dianteira, inclusive tendo duas quedas, assim manobra que o fez voltar a usar as suspensão Ohlins dianteira da GP 09.
Agora em Indy a Ducati começará a sexta-feira com a nova bengala que foi utilizada por Casey nos testes pós corrida na segunda-feira em Brno, porém ainda é cedo para falar se a Ducati vai utilizá-la para a corrida, haja visto que ficaram com uma boa impressão dos tempos alcançados pelo australiano.
Também farão alguns ajustes na suspensão traseira, pois o traçado americano tem inúmeras trocas de direção e é necessário ter uma moto muito ágil nestas circunstâncias.
Vitto Guareschi chefe de box da Ducati disse que se as impressões forem boas, comentou que Casey poderá realmente lutar por vitórias, dizendo também que a nova bengala está a disposição de Nicky caso ele queira utilizá-la.
Em Indy Stoner tem um 4* lugar em 2008 e em 2009 não participou pois foi uma das quatro corridas que ficou de fora devido ao problema físico.
Já Hayden chegou ao pódio nas duas vezes que a Motogp correu por lá, em 2* lugar na corrida de 2008 quanto estava na HRC Repsol Honda e em 3* lugar ano passado já na Ducati.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário