Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dovi pode ir para Gresini em 2011



Até pouco tempo atrás Dovi era o piloto com a vaga mais do que garantida para 2011, porém bastou Casey anunciar sua ida para a HRC que as coisas começaram a mudar para o italiano.
Exatamente nesta época do anúncio Pedrosa vem sendo extremamente competitivo com vitórias, poles e um nível altíssimo de agressividade na pista.
Assim neste mesmo período Dovi sofreu alguns deslizes como ser ultrapassado por Valentino mesmo lesionado e ter ficado de fora do pódio, depois sofrer uma queda e abandonar a corrida em Brno.
Pelo lado da HRC a situação é um pouco incomoda haja visto que "ventilaram" no paddock que se o italiano chegasse ao final da temporada entre os 5 primeiros seu contrato seria renovado automaticamente, neste momento Dovi está em 4* na tabela.
Um lado da HRC "flerta" com a industria austríaca de energéticos Red Bull para correr com 3 motos em 2011, porém outro lado sonha com 4 motos "oficiais" sendo que desta forma Dovi iria para a equipe de Fausto Gresini ser companheiro de equipe com Simoncelli tendo seus salários pagos pela HRC, pois Melandri ao final da tempoarada vai se juntar a BMW no mundial de Superbike e hoje dentro da Gresini a moto do Simoncelli é a mesma moto utilizada por Pedrosa e Dovi já a moto do Melandri não.
Porém Dovi "bate o pé" para esta última possibilidade pois segundo ele estaria sendo "rebaixado" pela equipe.
Recentemente Herve Poncharal dona da Tech 3 Yamaha disse não ter "caixa" o suficiente para bancar os altos salários de Dovi.

Agora resta nos acompanhar o desenrolar desta negociação...

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário