Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Valentino volta e ainda por cima acelerando forte em Misano















O que parecia inacreditável aconteceu, passados 32 dias do seu acidente em Mugello, Valentino acelerou uma moto novamente hoje 07/07/2010.
Devido ao regulamento da Motogp não permitir testes privados com o equipamento de corrida, Vale foi beneficiado pela ação da Yamaha que cedeu a R1 do inglês James Toseland que disputa o Mundial de Superbike para testá-la em Misano.
O italiano teve seu melhor giro cronometrado em 1'38"2 ficando apenas a 1.8s atrás do melhor tempo em rítmo de corrida do Crutchlow (Yamaha Superbike) haja visto que a configuração da moto da Superbike é diferente da Motogp.

Ao terminar a sessão Vale deu a seguinte declaração:

- Fizemos este teste hoje, para ver como eu me comporto em cima da moto. O teste foi muito positivo, porém uma corrida da Motogp é muito mais desafiadora, durante as voltas iniciais senti algumas dores no joelho, tornozelo e ombro, eu adoraria poder voltar em Sachsenring, porém hoje é muito cedo para falar.
Ainda temos 12 dias e eu necessito esperar para ver como estarei fisicamente até lá, repito adoraria correr na Alemanha, porém tenho que esperar mais uma semana para tomar esta decisão.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário