Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Valentino diz sim e volta a correr em Sachsenring


Chamá-lo de que?
Louco? Apaixonado? Competitivo? ou do que???
Valentino diz sim e será a grande novidade para o GP de Sachsenring neste final de semana na Alemanha.
O italiano foi submetido a uma bateria de exames e foi liberado pelos médicos da Federação Internacional de Motociclismo e pela própria Dorna, empresa que organiza a Motogp para voltar a correr na categoria.
Vale fez testes em Misano e Brno respectivamente na semana passada e este semana, correu com as duas motos da Yamaha Superbike (Toseland e Crutchlow) e fez voltas muito rápidas.
Assim assegurando seu retorno e abrilhantando a categoria ainda mais com seu talento.

Em entrevista hoje Valentino deu a seguinte declaração:

- Estou muito contente devido aos médicos acreditarem que estou recuperado para poder correr este final de semana.
Me senti confortável com a R1, porém a M1 é bem diferente, sei que será mais difícil para mim, mas estou ansioso para chegar sexta-feira e poder rever todos no paddock e acelerar minha moto.

Abraço a todos!

2 comentários:

  1. Incrivel recuperação do Vale!!
    Lembrou-me Mick Doohan que mesmo com problemas na perna direita freava a traseira numa adaptação com o polegar direito!
    Por isso Vale é uma lenda!!!

    Conhece Botucatu??? Incrivel!!! rsrs
    Esteve aqui por motivos academicos??

    Grande abraço
    Sandro

    ResponderExcluir
  2. Realmente Sandro, Vale é uma lenda mesmo, ele é simplesmente Fantástico.
    E com relação a Botucatu eu morei aí mas não foi por motivos da Unesp.
    Mas fui embora já faz 15 anos.
    Abraço e obrigado pela participação!!!

    ResponderExcluir