Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Valentino "Moicano" Rossi é o único a virar abaixo de 1'50" e lidera em Mugello


Valentino de corte de cabelo novo não deu chances para os adversários no primeiro treino livre em Mugello.
O italiano foi o único a andar abaixo de 1´50" tendo como seu companheiro de equipe Lorenzo em segundo.
Vale estilo "Moicano" declarou ontém estar apenas 65% das suas condições físicas para prova e não descarta ter que ser submetido à uma cirurgia para recuperar do acidente que teve de Supermotard.
Lorenzo vem logo atrás e acompanha Vale de perto, ficar de olho no espanhol, pois o mesmo está fazendo direito o "dever" de casa.
Capirossi que sempre se classifica bem em Mugello pôe a GsvR da Suzuki em terceiro, mas no final do treino teve uma queda. Edwards veio logo em 4*, trazendo Pedrosa com a primeira Honda em 5*, Spies é o 6* e avisa à todos que a Yamaha é a moto à ser batida em Mugello e na temporada, pois em uma pista de alta velocidade, sendo "aberta" à todos a M1 é imensamente superior as outras tendo 4 motos entre as 6 primeiras.
7* foi Casey que não está se "encontrando" com a Desmosedici, pois reclamou dos freios dianteiros e ainda teve um problema no circuito hidráulico dos mesmos.
Casey vive um momento delicado entre desmotivação e auto motivação e com isso sofreu mais uma queda hoje e parte da imprensa internacional volta a o chamar de "Rolling Stoner".
Dovi veio em 8* mais de 1´5s atrás do Valentino e Nicky fechou a sexta-feira com o 9* tempo, Barberá veio em 10* e solidifica o seu bom momento. Randy vem em 11* e as duas motos da Gresini, com Super Sic e Melandri em 12* e 13* respectivamente. Spargaró, Aoyama, Kallio e Bautista fecham o grid.

Agora dê seu palpite sobre quem será o pole em Mugello amanhã...

Abraço à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário