Pesquisar este blog

sábado, 12 de junho de 2010

Vale - O certo seria voltar em Brno


Valentino participou de um "bate papo" com a imprensa ontém, veja abaixo como foi.

Você se lembra como foi o acidente?

Vale: Lembro sim perfeitamente, não perdi a memória no acidente, meu macacão funcionou muito bem e meu  capacete sofreu alguns danos, mas não sofri mais nada, o problema é que cai sobre minha perna, se tivesse caído fora não haveria acontecido nada.

É verdade que os pneus ainda estavam frios?

Vale: Estava com pneu novo e que ainda não tinha sido usado, então desacelerei pois Barberá vinha rápido atrás, deixei passá-lo depois quando acelerei novamente vi Pedrosa e não queria prejudicá-lo, porém acelerei rápido e não entendi o comportamento da moto, isso tudo durou 7 segundos, tempo que fez o pneu cair drasticamente de temperatura, sinceramente o erro foi meu.

O que pensa agora para o futuro?

Vale: O lado bom é que o pior já passou, as duas cirurgias foram um sucesso, porém sei que agora vem um período difícil, de tomar cuidado com as infecções e o duro é ter que manter a perna elevada, depois haverá um segundo período que terei que me reabilitar e depois começar a andar de muletas, até andar novamente.

Planeja sua volta para quando?

Vale: Dr. Bruzzi disse que minha evolução está indo muito bem, porém disse que necessito voltar 100% recuperado, acredito que talvez em Brno 15 de agosto possa estar na pista, mas ainda é cedo.

O que foi pior?

Vale: Foi horrível quando vi minha perna, mas o pior foi quando me dei conta de que perderia várias corridas, porém quero voltar quando estiver muito bem, vários esportistas passaram por isso, é um período difícil, o próprio Mark Webber passou por lesão parecida e me disse para ter paciência.

Abraço à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário