Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Alberto Puig - Não iremos para o Catar de cabeça baixa.


Boa noite

Alberto Puig manager de Pedrosa declarou ao site da motogp que junto com sua equipe não vai lamentar-se pelos resultados obtidos este ano.
Pelo contrário Puig está muito otimista para a abertura da temporada, dizendo que este ano está muito melhor do que ano passado, quando teve que ver Pedrosa lesionado, tendo que ir para o sacrifício, já este ano fica muito melhor, pois a moto é possível encontrar um acerto ideal, basta apenas o piloto estar focado e apresentar condições físicas para isso.

- No Catar vamos testar acertos novos e quem sabe poderemos ser felizes, vamos entrar como todo o campeonato, entraremos para vencer.

Depois Puig foi questionado sobre o porque da Repsol Honda estar muito atrás das Ducati e Yamaha, então ele disse:

- Atrás? Não sei se estamos, eles tiveram tempos melhores, mas será que na corrida terão este rítmo, já vi várias vezes piloto sendo forte em pré temporada e depois "ficar" pelo caminho, esta temporada será longa e muito acirrada, vou pensar corrida após corrida.

Por último foi posto em "xeque" quando citado Dovi e de Puniet terem obtido resultados melhores e falado muito bem da moto, em reação ao seu piloto (Pedrosa) ele disse:

- Cada piloto tem um acerto, talvez o que possa dar certo para um não dar certo para outro e vice-versa, mas não me preocupo com isso, a minha preocupação é representar bem a Repsol Honda e lutar pela vitória e tanto equipe quanto piloto sabem o potencial.

Abraço à todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário